Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta em uma propriedade rural de Ji-Paraná (RO) neste sábado (3). A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência como feminicídio. O principal suspeito é o marido da vítima.
De acordo com o registro policial, o homem, de 55 anos, passou no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e disse que a companheira havia cometido suicídio. Em seguida, deixou o local em uma caminhonete.
A PRF avisou a PM, que deslocou uma equipe até o local do crime. O corpo da mulher foi encontrado no chão da área dos fundos pelo marido da mãe da vítima.
Na propriedade, os militares encontraram também a mãe da vítima. Ela contou que casal brigava muito, que o suspeito bebia e era usuário drogas. Além disso, ela revelou que o homem maltratava a esposa e os funcionários.
Conforme a ocorrência, a suspeita é que o homem tenha fugido com a filha para a cidade de Ouro Preto do Oeste (RO), a cerca de 40 quilômetros de Ji-Paraná.
A perícia técnica esteve no local do crime para dar início às investigações. O caso foi registrado como feminicídio, na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida de Ji-Paraná.