O caso foi registrado na madrugada deste domingo, 20 de Setembro, na avenida Celso Mazutti, próximo do posto Bodanese, em Vilhena.
A guarnição do Cristo Rei desempenhava seu patrulhamento habitual na localidade quando avistaram uma dupla a bordo de uma motocicleta Honda CG 150 Fan e estes, ao perceberem a aproximação policial demonstraram atitudes suspeitas, sendo que o motociclista passou a tentar empreender fuga.
Abordado e identificado como D. R. V dos S, o rapaz tinha como garupa um adolescente, sendo que no momento da abordagem, um veículo de aluguel utilizado para transportar passageiros se aproximou e os envolvidos demonstraram que conheciam a dupla e também apresentaram atitudes suspeitas, sendo também abordados.
Na posse dos envolvidos foi encontrada uma mochila contendo em seu interior nove (09) garrafas de bebidas alcoólicas, sendo seis delas já abertas e com parte do líquido consumidos.
Entre estes, estava uma adolescente que apresentava sintomas de embriaguez e de mesmo modo, encontrava-se o menor de idade que estava na garupa da moto, com sintomas de embriaguez.
Questionados, os envolvidos responderam assertivamente que fizeram a ingestão de bebidas alcoólicas e que os adolescentes estavam juntos fazendo o uso de tais produtos; tendo em vista que todos encontravam-se na mesma festa.
Mediante ao exposto, foi acionado a presença do Conselho Tutelar para os procedimentos de rotina quanto aos menores de idades em situação de risco e os maiores de idade foram presos em, flagrante por corrupção de menores.
Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as providências cabíveis pertinentes ao caso.