É a primeira vez que Marlon Minotto, 30 anos, participa de uma disputa eleitoral. Com 30 anos, o jovem jornalista conta que sempre teve interesse em representar a população em geral, na Câmara dos Vereadores.
Sempre ativo em programas sociais, eventos, ações solidárias, comunitárias, esportivas, e outras, Marlon revela que foi incentivado por amigos e familiares em busca de representatividade. “O maior objetivo é poder ouvir o povo, dar voz aqueles que realmente querem contribuir com o desenvolvimento da cidade. Temos várias ideias e projetos interessantes”.
Filiado ao PSD – Partido Social Democrático, o jornalista conta com o apoio de deputados estaduais e federais. “Além de cumprir com o papel de fiscalizar as ações do executivo, quero poder contribuir com ações preventivas em várias áreas. E com a ajuda dos deputados, trazer para Vilhena projetos que garantam profissionalizar e capacitar à população, ofertando oportunidade de emprego e renda”.
Além de jornalista (na prática) Marlon também é escritor e formado em Segurança do Trabalho pelo IFRO e Nutrição pelo SENAC, em Vilhena.