A tentativa de homicídio praticada contra uma vilhenense de 29 anos aconteceu em uma via pública do Bairro Bodanese, na madrugada desta quinta-feira (06 de agosto), em Vilhena. O suspeito teria disparado três vezes contra a vítima, mas nenhum dos disparos acertou a jovem.
De acordo com as informações, a vítima voltava para casa após sua jornada de trabalho quando percebeu a aproximação de uma motocicleta. Logo em seguida, a vilhenense identificou o ex-companheiro de sua namorada, momento em que ele empunhando uma arma disparou três vezes contra ela.
Após os tiros, o suspeito fugiu do local. A vítima também procurou abrigo, não sendo atingida por nenhum dos disparos. Em depoimento, a vilhenense relatou que a tentativa de homicídio pode ter sido motivada por ciúmes. Procurado pelos policiais, o homem negou saber sobre os fatos.
O suspeito foi levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde deverá prestar maiores esclarecimentos. O boletim de ocorrências foi registrado para que as medidas cabíveis sejam aplicadas posteriormente.