Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Loja de servidores do Sistema Penal é alvo de tiros em Vilhena após assassinato de colega




(Foto: Ilustrativa)

O crime envolvendo ataque a tiros em uma loja de servidores do Sistema Penal de Vilhena aconteceu algumas horas depois do assassinato do policial penal André Borges Mendes, na noite do dia 09 de agosto. Ninguém ficou ferido no ataque, e o caso deverá ser investigado.

De acordo com as informações, os proprietários do estabelecimento chegaram ao local no dia seguinte quando se depararam com a porta da loja atingida por disparos de arma de fogo. Os fragmentos encontrados eram similares ao calibre 38, em dois disparos realizados.

No mesmo dia, o policial penal André Borges Mendes (36 anos) foi assassinado algumas horas antes no pátio de um posto na Avenida Major Amarantes. Ele foi morto à tiros, enquanto estava acompanhado de um amigo. Testemunhas relataram que um indivíduo teria chegado em uma bicicleta e começou a sessão de tiros.

- Advertisement -
- Advertisement -

André tentou se defender, mas morreu antes que o socorro chegasse, com três tiros. Nenhum suspeito foi preso até o momento, e a investigação segue em sigilo.

- Advertisement -

Em depoimento, os proprietários do estabelecimento alvo dos tiros informaram que não receberam qualquer ameaça antes do ataque. Diante dos fatos, o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as providências sejam aplicadas.

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas