O homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira, 20, em um conjunto de quitinetes localizado na rua 720, no bairro Marcos Freire, a menos de 20 metros da avenida Melvin Jones, em Vilhena.
De acordo com o apurado, um homem vestindo blusa branca e calça jeans, e usando máscara de proteção, chegou ao local do crime em uma bicicleta. Em frente ao portão chamou pelo nome da vítima e perguntou se ele morava ali.
Neste momento, a irmã do jovem disse que sim, e chamou o irmão para que atendesse o suspeito; ocasião em que Deivid Fernando Serafim, de 24 anos, foi até o portão e atendeu o suspeito.
Deivid e o acusado teriam entrado para dentro do quintal rumo à quitinete, ambos falando baixo, ocasião em que a irmã da vítima ouviu os três estampidos causados por disparos de arma de fogo, e ao ir até a porta se deparou com o acusado saindo correndo para a rua e seu irmão ao solo.
Ela chegou a tentar correr atrás do suspeito, no entanto, o homicida evadiu-se rumo a avenida Presidente Nasser, não sendo possível alcançá-lo.
Ela acionou a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares que ao chegarem ao endereço constataram o óbito de Deivid. Os três tiros atingiram a cabeça da vítima.
A Polícia Militar chegou ao local e isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que após os trabalhos, liberou o cadáver para funerária Dom Bosco.
A