O caso envolvendo a prisão de um homem de 30 anos aconteceu em um estabelecimento comercial de Vilhena, no Bairro Novo Tempo, durante a manhã dessa terça-feira (18 de agosto). O suspeito precisou ser contido com tiros de borracha e um tiro real na perna, onde precisou ser socorrido ao Hospital.
Conforme informações passadas, funcionários ligaram para a polícia depois que um homem invadiu o local e usando uma barra de ferro, passou a ameaça-los. Ao chegarem no endereço, os policiais encontraram o indivíduo muito exaltado, andando de um lado para o outro.
Quando avistou os policiais, o homem pegou uma esmerilhadeira e tentou investir contra eles. Como não conseguiu ligar a máquina, ele soltou a esmerilhadeira e pegou uma barra de ferro, investindo contra um dos policiais presentes. A todo o momento, segundo as informações, a polícia instruía o indivíduo a largar o objeto e se entregar.
Como perceberam iminente risco de vida, os policiais atiraram três vezes no suspeito. Dois tiros eram de borracha, porém um foi de munição real, na altura do tornozelo. O suspeito então foi contido, levado ao Hospital Regional de Vilhena, onde recebeu os cuidados necessários.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis possam serem aplicadas.