Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Criança vilhenense de 3 anos internada em Porto Velho se recupera da Covid-19 e família agradece

- anúncio-

(Foto: Redes Sociais/Reprodução)

Gabriel Anchieta dos Santos (3 anos) recebeu alta do Hospital Infantil Cosme e Damião, em Porto Velho, depois de 23 dias de internação (sendo 18 dias entubado). A criança estava entubada em isolamento, após complicações causadas pela Covid-19, sob efeitos de sedativos.

Os pais de Gabriel precisaram ficar em isolamento no hotel, após irem para Porto Velho, onde poderiam estar mais próximos ao filho. A mãe do pequeno, além dos sintomas da Covid-19, ainda está esperando a chegada de seu terceiro filho. Como Nilton Menezes é autônomo, precisou ficar sem trabalhar durante as três semanas em que Gabriel esteve internado.

Nilton relata que agora o pequeno já se recupera bem, sofrendo apenas com uma abstinência dos medicamentos utilizados no tratamento. “Agora precisamos fazer os exames, que foram aproximadamente dez. Só que agora estou trabalhando, correndo atrás”, garante ele.

- Advertisement -
- Advertisement -

A família deixou seus agradecimentos a todos que ajudaram, tanto financeiramente quanto espiritualmente. “Quero muito agradecer as pessoas que nos ajudaram de todas as formas, foram muitas orações. Eu tenho uma linha de transmissão, e são todos mais do que clientes, são amigos. Todos os dias eles preocupados, pedindo nome completo para colocar em lista de orações”.

- Advertisement -

Nilton ainda lembrou da ajuda prestada pelos Policiais Civis, que criaram uma corrente de doações e levantaram determinado valor para auxiliar no custeamento das despesas. A população em geral que ajudou em peso. “Agradecemos imensamente à junta médica do Hospital Cosme e Damião, porque nos 18 dias em que ele ficou entubado, a equipe cuidou muito bem do meu filho. Eles foram incríveis, muito legais conosco”.

“No dia a dia nós ficamos tão decepcionados com o mundo, com a vida, com as pessoas. Mas acabamos esquecendo que existem pessoas boas ainda, e voltamos a nós nessas horas”, comentou Nilton relatando sua rotina como autônomo e da longa caminhada cuidando do pequeno Gabriel, “a primeira vez que precisamos das pessoas, em um momento que não tinha para onde correr, graças a Deus fomos surpreendidos por uma onda de bondade incrível. Tanto financeiramente quanto espiritualmente”.

 

RELEMBRE O CASO:

Criança de 3 anos é transferida para capital com COVID-19; família precisa de ajuda

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas