O crime de tentativa de homicídio aconteceu em um Bairro de Vilhena, durante a noite dessa sexta-feira (28 de agosto). As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional, mas o homem preferiu não receber atendimento médico.
Segundo as informações, o casal estava em sua residência no momento em que o homem ouviu alguém chamar pelo seu nome. Ao ir ver quem estava chamando-o, a vítima encontrou o suspeito em seu portão com uma faca em mãos. Rapidamente, o criminoso partiu para cima da vítima e desferiu três golpes contra ela.
Nesse momento, a esposa da vítima apareceu e tentou socorrer o esposo. No entanto, ela foi agredida com onze facadas na região do tórax, braços, e atrás da orelha. Enquanto o suspeito esfaqueava a mulher, a outra vítima conseguiu se levantar e atirar uma cadeira com o homem.
O criminoso fugiu em seguida, tomando rumo ignorado. As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional de Vilhena, onde a mulher passou por cuidados médicos e segue em observação. Já o homem recusou receber atendimento médico.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Vilhena, para determinar a motivação da tentativa de homicídio.