Após 26 dias internado na Central de Atendimento à Covid-19, em Vilhena, o servidor público em Vilhena, Adriano Teixeira, de 39 anos, lotado no setor de ISSQN – Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza recebeu alta médica e volta para casa.
Teixeira como é conhecido na cidade, vinha lutando contra a covid-19 desde o fim do mês de junho quando foi confirmada a contaminação pelo vírus e precisou ser internado. Ele após alguns dias de internação na “ala da covid” teve que ser transferido para a UTI e ficou 15 dias intubado e em coma induzido, até mesmo com necessidade de hemodiálise.
No dia 06 de julho, a equipe do Folha de Vilhena entrevistou Sueli Teixeira, esposa de Adriano que também foi bombeiro civil na cidade. Ela, durante a entrevista contou que Adriano estava reagindo bem a tratamento e que vinha sendo desmamado aos poucos dos aparelhos, ou seja, conforme a melhora do paciente a equipe da UTI vai removendo os aparelhos.
TEIXEIRA VOLTA PARA CASA
Amigos e familiares estiveram na porta da Central de Atendimento à Covid-19 para receber de braços abertos Adriano Teixeira. Emocionados e com cartazes que levam mensagens de vitória, o servidor público foi recepcionado.
ESPOSA AGRADECE ORAÇÕES E A EQUIPE MÉDICA
Sulei Teixeira, esposa de Adriano Teixeira agradeceu a todas as pessoas que oraram pela pronta recuperação do esposo. Ela também agradeceu a toda a equipe médica que cuidou com muito carinho do Adriano. “Sem vocês não teria conseguido. Obrigado a todos!”, diz Sueli muito emocionada.
Teixeira é o primeiro paciente em Vilhena que, após a entubação consegue voltar para casa.