O crime de tentativa de homicídio aconteceu em uma rua do Bairro Parque Industrial Novo Tempo, durante a tarde dessa quinta-feira (09 de julho). A vítima, um adolescente de apenas 15 anos, foi confundido com criminosos e foi agredido com facadas nas costas.
Segundo as informações, o jovem estava chegando em sua residência quando foi abordado por dois indivíduos. Nesse momento, ele foi segurado por um enquanto o outro desferiu duas facadas contra suas costas. Logo após, os criminosos fugiram sem rumo. Porém, os homens residem nas imediações e foram identificados pela Polícia.
O adolescente foi levado ao Hospital Regional de Vilhena, onde recebeu cuidados médicos. De acordo com os dados apurados pela polícia, a vítima foi confundida com um bandido que cumpre pena no Presídio Cone Sul. O apenado é familiar da vítima, e faria parte de uma facção que tem rivalidade com a dos criminosos.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis poderão serem aplicadas.