Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pimenteiras do Oeste registra 54 casos confirmados de coronavírus

- anúncio-

Prefeito informa que município está na Fase 1 e permanece proibida qualquer prática de lazer, festas ou aglomerações

O Boletim Epidemiológico sobre o COVID-19 foi divulgado nesta última quinta-feira, 02 de julho, pela Secretaria Municipal de Saúde de Pimenteiras do Oeste informando que novos casos foram registrados como positivo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com 32 casos suspeitos e que ainda aguardam resultados, a pequena cidade de Pimenteiras vem crescendo a cada dia nos números de positivados com o coronavírus. Neste último boletim, o município registra 54 casos, sendo 28 curados e 26 ativos.

- Advertisement -

Dois pacientes encontram-se internados em isolamento e 58 pacientes estão sendo monitorados pela equipe de frente da saúde do município.

Já foram realizados 166 testes, sendo 42 Swab RT-PCR e 124 testes rápidos.

Em contato com prefeito Vino Dondé ele informou à redação do site Folha de Vilhena que o município se encontra na Fase 1, conforme critério definido no Decreto nº 25.049, de 14 de maio, que visa a prevenção e o enfrentamento à epidemia causada pelo coronavírus e define o Estado de Calamidade Pública.

Vino também destacou que está proibido qualquer tipo de lazer, festas ou aglomerações no município. Não há barreiras na entrada da cidade, porém vale lembrar a todos que Pimenteiras aderiu ao Lockdown e que estará sendo modificadas algumas normas para os comerciantes locais.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas