A prisão de sete pessoas envolvidas em uma festa durante o período de isolamento social aconteceu depois de uma tentativa de homicídio no Bairro Jardim Primavera, durante a noite desse sábado (25). A vítima relatou que o criminoso havia tentado lhe matar por uma suspota dívida, gerada depois que o jovem ‘perdeu’ uma quantia de drogas que fazia parte da entrega realizada por ele.
Segundo as informações, o menor estava andando na rua quando um indivíduo passou por ele e o seguiu até sua residência. Chegando ao endereço, a vítima foi abordada pelo segundo suspeito que estava armado e anunciou a execução do menor. Nesse momento, o pai do jovem apareceu e entrou em luta corporal com o criminoso, que fugiu logo em seguida.
Com anotações da placa do veículo usado pelo criminoso, a vítima entrou em contato com a polícia, que iniciou as buscas. Em posse do sinal emitido pela tornozeleira usada pelo suspeito, os policiais o encontraram em uma residência na companhia de mais cinco pessoas. Drogas e bebidas marcavam a reunião, e eles foram levados por desrepeito ao decreto que proíbe aglomerações.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde as medidas poderão serem aplicadas.