Bombeiros de Vilhena foram acionados para auxiliar na busca
A família compareceu no quartel da Polícia Militar do município de Chupinguaia para comunica, nesta última quinta-feira, 09 de julho, o desaparecimento de Osvaldo Manoel Alves da Silva.
Segundo relatado, Osvaldo e seu pai estavam trabalhando na divisa com a Aldeia Tubarão Latunde, na kapa 80. No local, eles prestavam serviço de cerqueiro.
Por volta das 01h da manhã, após serem informados da Operação Policial que estava ocorrendo na região, Osvaldo e um colega de trabalho identificado apenas como “Pio” saíram do barraco para guardar na mata uma motocicleta.
Quando estavam retornando, ouviram o barulho de um trator ligado, logo após ouviram dois disparos aparentando ser de arma de fogo.
Assustados, os dois se embrenharam na mata, o homem identificado como Pio retornou ao barraco onde estava o pai da vitima, mas Osvaldo não apareceu até o momento.
A família e amigos estão procurando pela vítima e acreditam que ele possa estar perdido na mata, por ser alta e muito densa.
Após o registro da ocorrência, a polícia militar comunicou a situação para o Corpo de Bombeiros de Vilhena que deverá prestar apoio com as buscas na mata.