Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em nota enviada ao FOLHA, vilhenense agradece atendimento das equipes de saúde do HRV e Postinho do 5º BEC

- anúncio-

Foto: Divulgação

Moradora de Vilhena enviou nesta quinta-feira, 23, nota à redação do site Folha de Vilhena, e nela agradece a equipe do Hospital Regional de Vilhena (HRV) e a à equipe do Posto de Saúde do bairro 5º BEC pelo trabalho e atendimento prestado a toda sua família durante o período que sua ente querida ficou internada.

Conforme a nota enviada pela moradora e publicada na sequência, seu familiar permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital durante 38 dias, e mesmo sem poder vê-la por conta do isolamento gerado pela pandemia, a família recebeu apoio, compreensão e assistência das equipes do Hospital e do Posto de Saúde.

Confira a nota!

- Advertisement -
- Advertisement -

NOTA DE AGRADECIMENTO

- Advertisement -

Vimos, por meio desta nota, agradecer a toda a equipe do Hospital Regional de Vilhena (HRV) e à equipe do Posto de Saúde do bairro 5.º BEC pelo excelente trabalho e atendimento prestados à nossa família durante o período de internação de nossa ente querida.

 Ela ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva do HRV por 38 longos dias. Esse foi um período de muita dor e sofrimento para nossa família, principalmente devido ao fato de não podermos vê-la, por conta do isolamento gerado pela pandemia. Entretanto, recebemos todo o apoio, compreensão e assistência das equipes do Hospital e do Posto de Saúde.

Em momentos como esses, notamos como a solidariedade e a empatia tornam a carga mais leve de ser suportada. Por isso, queremos dizer a vocês, profissionais da área da saúde, que diariamente vocês fazem a diferença na vida das pessoas. Nós testemunhamos a dedicação e o esforço de vocês, mesmo nos dias mais sombrios, em que a demanda superava em muito a mão de obra e a estrutura.

Infelizmente, nossa ente veio a falecer, mas o apoio de vocês nunca será esquecido. Nosso sincero agradecimento e que Deus abençoe todos vocês.

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas