A Prefeitura de Vilhena emitiu um comunicado nesta sexta-feira (26 de junho) um alerta envolvendo um suposto vendedor de aparelho de massagem. O vendedor trata-se na verdade de um estelionatário, que está aplicando golpes em nome do Centro de Atenção Psicossocial (Caps).
De acordo com o comunicado, o golpista está passando de casa em casa, nos municípios de Vilhena e Comodoro (MT), anunciando um aparelho de massagem no valor de R$ 3 mil. Para garantir a venda, o estelionatário está informando que o Caps estará pagando metade do valor, restando apenas R$ 1.500,00 às vítimas.
Em pronunciamento, o Caps informou que em momento algum fez parcerias com o vendedor. Além disso, a instituição está desestimulando inclusive a circulação sem necessidade de pessoas no período de isolamento. Também alegou que nunca permitiu o uso de seu nome em ações de atividades com fins lucrativos.
A Prefeitura também confirmou que está tomando as medidas legais para responsabilizar o estelionatário. Caso receba a oferta, denuncie à Polícia Militar por meio do telefone 190.