Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





“Corona Fest”: mulher é detida em Chupinguia após jogar ovos na casa de vizinhos e ameaçar policiais de morte




Servidora Pública consumia bebida alcoólica com menores que também ameaçaram vizinhos e xingaram os agentes militares

Foto ILUSTRATIVA

Durante a noite desta quinta-feira, 11 de junho, um grupo de pessoas, entre eles menores de idade, realizava uma “festinha” na Rua Cana Brava, no município de Chupinguaia. Devido à bagunça e gritaria realizada pelos envolvidos, já por volta das 01h da madrugada de sexta-feira foi solicitada a presença da Polícia Militar para interromper a perturbação de sossego dos moradores daquela região.

De início, foi atendida a solicitação, porém segundo informações, após a saída dos agentes militares a dona da casa, que é servidora pública, acompanhada de sua filha foi até a residência de um dos moradores e começaram a jogar ovos contra a parede, acreditando ter sido ele o solicitante da polícia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Novamente a guarnição foi requerida. Chegando ao local e se depararam com a mulher visivelmente embriagada realizando ameaças aos vizinhos, e em momento algum se sentiu inibida com a presença dos policiais. Após muita confusão e devido à agressividade foi necessário algema-la para garantir a integridade física da mesma e dos agentes.

- Advertisement -

Durante a abordagem, a filha que ajudou atear ovos acabou evadindo-se do local, não sendo localizada. Na casa estava um grupo de menores, questionados pela PM se haviam ingerido bebida alcoólica confessaram que sim, enquanto realizavam o uso de narguilé.

Os jovens estavam em visível estado de embriagues, um deles chegou a ofender os militares com palavrões. Diante a situação todos foram conduzidos para o quartel, e solicitada à presença do Conselho Tutelar.

Ao todo, mais de cinco pessoas estavam no local da festinha o que infringe o decreto de número 24.961 de 17/04/2020 sobre o Corona Vírus. Durante toda a ação a mulher realizou varias ameaças aos agentes militares, inclusive dizendo que iria mata-los devido à apreensão do seu filho, menor de idade.

Os menores foram entregues ao Conselho Tutelar e a mulher responderá por Perturbação de sossego; Desacato; infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Corona Vírus).

Foto: Ilustrativa

Texto: Redação

 

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas