A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia não diminuiu o ritmo de trabalho no período de Pandemia. Somente nessa quarta-feira uma carreta e um veículo de passeio foram recuperados e um foragido da justiça recapturado.
Pela manhã, na capital rondoniense, foi identificado, viajando para Rio Branco/AC, um homem condenado por tráfico de drogas e também por associação para o tráfico. O homem confessou estar foragido e não ofereceu resistência.
Em Pimenta Bueno, em atividade rotineira de fiscalização, os policiais identificaram um automóvel Toyota Corolla, fruto de estelionato, trafegando na BR 364. O motorista e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil para investigações e também devolução do bem ao proprietário.
Ainda em Pimenta Bueno, policiais especialistas em fraude veicular identificaram uma carreta clonada. O trabalho minucioso consumiu diversas horas de atividade policial e ao final foram descobertas adulterações em 3 partes da composição (2 semirreboques e 1 dolly). O condutor da carreta foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por adulteração de sinal identificador.