Em cumprimento ao mandado de prisão preventivo, agentes da Polícia Militar juntamente com agentes da Polícia Civil de Colorado do Oeste tiveram êxito na prisão de um dos autores do assalto à mão armada em um propriedade rural da cidade, onde os marginais roubaram R$ 15 mil em jóias e R$ 500,00 em espécie.
O crime aconteceu em uma residência rural de Colorado do Oeste, na noite da última sexta-feira, 24, na Linha 176. No dia as vítimas estavam dentro de casa, quando avistaram uma motocicleta Honda Bros da cor vermelha com dois indivíduos invadindo a propriedade.
Os agentes W.G.R e E.G.R foram presos pela Seção de Inteligência da Polícia Militar, e liberados após serem ouvidos, pois não estavam em flagrante. Já o suspeito L.R.G não foi localizado e nem os objetos roubados durante a ação, se apresentando dias depois juntamente com seu advogado, e após ser ouvido, foi também liberado.
Na sexta-feira, 30 de abril, uma Operação Policial foi articulada para cumprir um Mandado de Prisão Preventivo, expedido pelo Delegado Titular, localizando L.R.G em Vilhena na casa de um familiar, no Bairro Cristo Rei.
O suspeito foi apresentado na Unisp de Colorado do Oeste, ficando a disposição da justiça.