Uma ocorrência foi registrada por esbulho possessório, depois que um vilhenense invadiu um terreno abandonado e começou uma construção, durante a manhã desta terça-feira (12 de maio). Em defesa, ele teria afirmado que “encontrou o terreno sujo, então resolveu limpar e construir no local”.
Segundo as informações, os policiais foram chamados pela proprietária do terreno, que denunciou a construção ilegal. A polícia foi até o endereço passado, no Centro de Vilhena, confirmando que um indivíduo estaria construindo um imóvel. Questionado, o homem afirmou que teria encontrado o terreno abandonado, e resolveu limpá-lo para construir.
A dona do local, no entanto, apresentou um contrato de compra e venda que comprava sua propriedade. Ela ainda relatou que tentou entrar em contato com o suspeito, mas não conseguiu localizá-lo. O homem se recusou a sair da propriedade.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para que as medidas cabíveis possam ser tomadas posteriormente. O boletim foi confeccionado.