Uma antiga rixa entre vizinhos terminou em um trágico tiroteio na noite desse sábado (09 de maio), em uma rua do Bairro Residencial Maria Moura. Uma criança, uma mulher e três homens se envolveram na ocorrência, onde um deles está desaparecido e o outro veio a óbito após ser baleado.
De acordo com as informações, vizinhos informaram que os homens já possuíam uma antiga rixa. Nesse sábado, dois dos suspeitos começaram uma discussão, e após algum tempo um deles buscou uma arma calibre 12 e disparando contra a casa do rival. Na residência, estavam uma mulher e uma criança, e as duas acabaram atingidas pelos disparos feitos.
Vendo o descontrole do suspeito, o dono do imóvel pegou um revólver e disparou várias vezes contra o atirador. O pai do indivíduo, que estava próximo, foi atingido por um dos tiros e acabou indo à óbito algum tempo depois.
Enquanto isso, o atirador foi alvejado pelo menos cinco vezes (na região do tórax e cabeça). Ferido, ele entrou em um veículo e empreendeu fuga, mas poucos metros depois perdeu a consciência e bateu contra um estabelecimento. O homem foi socorrido ao Hospital Regional de Vilhena pelo Corpo de Bombeiros.
O terceiro envolvido rapidamente colocou a esposa e a filha em seu carro e as socorreu também ao Hospital Regional, fugindo do local em seguida. Até o momento, seu paradeiro é desconhecido. Uma das casas possuía câmeras de segurança, mas a polícia não encontrou a central.
Ainda conforme apurado pelos policiais, no momento em que o primeiro atirador começou os disparos, a família só não foi assassinada porque duas balas ficaram presas no cano da arma.