Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cães farejadores entram em ação e localizam drogas em estabelecimento comercial

- anúncio-

Foto: Assessoria 3BPM

Na tarde desta terça-feira, 11, efetivos da Polícia Militar foram informados que uma mulher grávida, esposa de um detento estaria vendendo drogas e abastecendo outras “bocas de fumo” em Vilhena.

Os policiais militares foram até a residência da suspeita, no bairro Bodanese, e observaram ela saindo do local em uma motocicleta. Os militares a seguiram até uma determinada rua, momento em que ela entrou em um estabelecimento comercial, local que também foi denunciado por populares como ponto de venda de drogas.

Foto: Assessoria 3BPM

Dentro do comércio, a suspeita de 21 anos, entregou um invólucro para o proprietário e outro indivíduo. Ao perceber a presença da polícia, a mulher arremessou um invólucro que continha 55 gramas de crack para o outro lado da rua para que caísse em um bueiro e saiu correndo para tentar fugir, mas foi detido pelos militares.

- Advertisement -
- Advertisement -

O dono do estabelecimento negou ter mais drogas no local e a equipe do canil do 3º BPM foi acionada.

- Advertisement -

Os cães farejadores K9 Apolo e K9 Radar localizaram mais 100 gramas de cocaína que estavam escondidas. Na operação também foram apreendidos mais de dez mil reais que estavam em posse dos homens, sendo que desse total, mais de oito mil reais estavam escondidos na casa da mulher apontada como fornecedora das drogas.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas