Os momentos de tensão vividos por uma família vilhenense aconteceu em sua própria residência no Bairro Cidade Verde III, na manhã desta quinta-feira (14 de maio), quando uma das vítimas foi rendida no portão de casa. Os bandidos chegaram a ameaçar atirar contra um dos membros da família, enquanto fugiram.
Conforme as informações, o caso começou quando uma das vítimas foi até o portão da casa levar o lixo. Nesse instante, um indivíduo a pegou e empurrou para dentro da residência, invadindo o local enquanto outro comparsa aguardava do lado de fora.
Ao levar a primeira vítima para dentro da moradia, o criminoso percebeu que havia outra pessoa na casa. Foi então que começou a tentar sacar uma arma de fogo que trazia consigo, e voltou para a frente do imóvel, buscando empreender fuga. Nos momentos de pânico, uma das vítimas chegou a ouvir o comparsa do assaltante o incentivando a atirar contra as pessoas na casa.
Os dois homens fugiram logo em seguida, usando uma motoneta Web. Nada foi levado da casa, e nenhuma das vítimas foi ferida. A polícia foi chamada ao endereço, colheu informações e fez buscas sem conseguir localizar os suspeitos na redondeza.
O boletim foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que medidas cabíveis possam serem tomadas.