Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Quatro furtos são registrados em dois dias em Vilhena




Foto: Folha de Vilhena/Arquivo

Quatro furtos foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena. Os crimes aconteceram na terça-feira, 28, e quarta-feira, 29, em vários pontos da cidade.

1° CASO

O primeiro furto ocorreu na tarde de terça-feira, 28, em frente a um salão de cabeleireiro, localizado na Av. Paraná, no bairro Alto Alegre.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo a vítima de 19 anos, ela deixou a sua bicicleta Colli Modelo Sparta de cor branca, em frente ao local, enquanto cortava o cabelo. Porém, ao sair do estabelecimento, percebeu que seu veículo havia sido furtado.

- Advertisement -

Diante dos fatos foi feito registro da ocorrência, para providências cabíveis.

2° CASO

O segundo furto ocorreu por volta das 19h28min, de quarta-feira, 29, na Rua 2901, Setor 29, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma guarnição foi acionada para averiguar um furto de aparelho celular Samsung G4 de cor branca.

Ao chegar ao local do fato, a vítima de 42 anos, explicou que estava do lado de fora da residência com três colegas, bebendo, quando em dado momento esqueceu o celular na calçada e entrou na casa. No entanto, quando retornou para o ambiente externo, o aparelho celular já não estava mais no local.

Diante dos fatos foi feito registro da ocorrência.

3° CASO

Por volta das 18h42min, do dia 29 de abril, uma guarnição foi acionada para averiguar um furto em uma residência, localizada na Rua Carlos Schmoller, em Vilhena.

Conforme o boletim de ocorrências, ao fazer contato com a vítima de 29 anos, ela informou à polícia que saiu de casa, na terça-feira, 28, com destino a Colorado do Oeste e que retornou à sua residência no inicio da noite desta quarta-feira, 29.

Ela relatou que ao entrar em sua casa, percebeu que sua televisão de 42 polegadas havia sido subtraída e que as gavetas estavam reviradas. Ela conta ainda, que uma janela foi danificada e outra foi arrombada pelos criminosos.

Diante dos fatos foi confeccionada ocorrência e encaminhada a Unisp para as providências cabíveis. O perito de plantão deverá ir ao local realizar os trabalhos periciais.

4° CASO

O quarto furto aconteceu por volta das 19h30min, desta quarta-feira, 29, em uma residência localizada na Rua 102-20, em Vilhena.

Segundo o boletim de ocorrências, uma guarnição compareceu no endereço citado e entrou em contato com a vítima de 23 anos, que informou que, ladrões invadiram sua casa e levaram vários objetos.

Conforme o registro policial, os suspeitos pularam o muro lateral da residência, por meio de um terreno baldio que tem ao lado, e adentraram na casa pela janela da cozinha que teve o vidro retirado para a prática do furto, deixando vestígios de arrombamento.

De dentro da casa, foram levados: uma televisão, um forno elétrico de cor branca com uma coruja desenhada, uma fritadeira elétrica fama de cor preta, um liquidificador de cor preta, um ventilador de cor branca com hélice grande, 10 unidades de faca/utensilio de cozinha de diversas formas e utensílios domésticos e uma batedeira vermelha.

Diante dos fatos o caso foi registrado na Unisp de Vilhena.

As guarnições policiais realizaram buscas pelas proximidades, porém, nenhum suspeito ou objeto foi encontrado.

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas