A Delegacia de Polícia Civil divulgou na manhã dessa segunda-feira (20 de abril) a foto de Maik Gabriel de Oliveira (20 anos), por estar foragido da justiça. Ele é suspeito, junto a outro comparsa já devidamente identificado e preso, por diversos roubos em Rondônia.
Entre um dos crimes cometidos por Maik, segundo a Polícia Civil, está um roubo de veículo que teve uma vítima recém-nascida. No momento do assalto, o bebê acabou caindo para fora do carro e fraturou uma das pernas. O caso aconteceu no dia 06 de março.
Dois dias depois do incidente, Maik se envolveu em outro roubo, dessa vez de motocicleta. Para empreender o crime, ele teria participado do atropelamento da vítima. O veículo e motocicleta foram recuperados, localizados em uma área rural.
O suspeito está foragido desde a semana passada, depois que sua prisão preventiva foi decretada e ele não foi mais localizado em seus endereços informados.
“A divulgação de sua imagem tem a finalidade única de obter informações do foragido, as quais a sociedade pode colaborar com a Polícia Civil através do 197, canal que permite inclusive denúncia de forma anônima”, informou a Polícia Civil.