Ex-prefeito de Corumbiara sofre infarto e morre aos 65 anos; deputado Chiquinho da Emater emite nota de pesar




Foto: Divulgação/Extra de Rondônia

O deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-prefeito do município de Corumbiara, Silvino Alves Boaventura, 65 anos, que faleceu nesta quinta-feira (02) na cidade de Cerejeiras.

De acordo com um conhecido, Silvino estava em Corumbiara quando passou mal e foi levado às pressas ao município de Cerejeiras. Ele acabou não resistindo e faleceu devido a um infarto fulminante.

O corpo dele será levado ao Cemitério Municipal de Cerejeiras, nesta sexta-feira (03), às 9h da manhã, onde será enterrado. Infelizmente, o velório não poderá acontecer por causa da proibição de aglomeração de pessoas.

- -
- -

Veja a nota:

- -

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do ex-vereador e ex-prefeito do município de Corumbiara, Sr. SILVINO ALVES BOAVENTURA, que foi acometido por um infarto fulminante.

Neste momento de tristeza, presto as minhas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

- -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas