A prisão de dois indivíduos em uma residência do Bairro Cristo Rei aconteceu durante a madrugada deste domingo (26 de abril). Alguns vizinhos teriam denunciado o som alto, mas a confusão só terminou depois que dois membros da família precisaram ser algemados e presos por desacato.
Segundo as informações, os policiais receberam denúncias de que a residência estaria com um som muito alto, incomodando os moradores durante a madrugada. Chegando ao endereço, a polícia constatou a denúncia, iniciando os procedimentos para aconselhamento e registro da ocorrência.
Nesse momento, pai e filho teriam aparecido e começado uma pequena confusão a fim de tumultuar o atendimento. Os dois suspeitos passaram a falar para que os outros não colaborassem com os policiais, desferindo contra esses palavras ofensivas. Os agentes da Lei ainda tentaram pedir que se aquietassem, ordem que foi ignorada.
Sem outros meios, a polícia tentou prender um dos indivíduos, que correu para dentro de casa e se trancou em um cômodo. Após chamarem reforços, os policiais conseguiram prender os dois vilhenenses, usando algemas para evitar que eles agredissem um dos guardas.
Um sargento da PM acabou ferido no antebraço, e um suspeito ficou com um pequeno corte no supercílio, ocasionados pela luta física do conduzido. Os suspeitos foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o boletim foi registrado para medidas cabíveis.