Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Câmara de Cabixi cria “comissão de perseguição eleitoral”

- anúncio-

Arquivo/ Folha de Vilhena

Na noite desta segunda-feira, 20, aconteceu em Cabixi a sessão ordinária da Câmara dos Vereadores. Na pauta tinha apenas dois Projetos de Lei do Executivo, mas ao final da sessão, e após discurso do Prefeito Silvenio de Almeida surgiu a criação de uma comissão de investigação da administração anterior, a qual tinha como mandatário o professor Izael Dias Moreira.

Ninguém esperava, mais foi criada, de 2013 a 2016 Izael Dias fez uma administração que teve os pareceres do Tribunal de Contas favoráveis e aprovados por unanimidade pela Câmara de Vereadores, os mesmos que hoje criam comissão de investigação, tudo devido a um pesquisa feita em cabixi, onde Izael ultrapassa os 70 % das intenções de votos.

Reprodução/ Folha do Sul

A pergunta paira, por que os fiscais (vereadores), legítimos representantes do povo, não criam a comissão para investigar as diversas falcatruas da administração atual, como o abandono de máquinas novas e caminhões deixados pela administração anterior. Por que não investigam os mal feitos da construção de calçadas nas ruas, que em apenas 6 meses já apresentavam rachaduras.

- Advertisement -
- Advertisement -
Folha de Vilhena
Folha de Vilhena

Por que não investigam o atual prefeito, sobre os recursos de mais de um milhão de reais para a construção de uma creche na frente do hospital – atualmente em completo abandono, com mato tampando a obra, colocando em perigo o próprio hospital com a criação de insetos e cobras.

- Advertisement -

Folha de Vilhena

Por que não investigam Silvenio, sobre o atraso das obras da ampliação e reforma do hospital, recursos adquiridos pela administração de Izael Dias na ordem de mais de um milhão, colocando em perigo a vida de muitas pessoas por falta de condições para poder salvar vidas em tempo de pandemia.

Assim como, as omissões mostradas, existem outras, para os quais os vereadores fecham os olhos, na maior cara de pão, por que?

Autor: Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas