A prisão de um indivíduo de 32 anos em uma residência do Bairro Setor 12 aconteceu na noite do último sábado (18 de abril), quando ele teria tentado matar um vilhenense. O suspeito ainda teria resistido fortemente à prisão, tentando se livrar do policial no momento de algemá-lo.
Conforme as informações, um membro da polícia recebeu uma ligação narrando que havia um indivíduo tentando matar a vítima em sua casa. Os policias foram até o endereço, momento em que o suspeito começou a fugir pulando muros e atravessando quintais.
A polícia continuou fazendo buscas, encontrando o suspeito em um quintal, dando-lhe voz de prisão e observando que ele estava visivelmente alterado (por suposto uso de drogas). O homem começou a se debater, mas acabou algemado e contido. Durante o caminho, o conduzido ainda teria ameaçado os policiais e garantido que eles seriam identificados.
A vítima relatou que as ameaças de morte vêm acontecendo há algum tempo, e que o suspeito teria furado um buraco no muro da residência da vítima para conseguir passar. Depois que entrou, ele passou a fazer ameaças à vítima usando uma faca.
O suspeito foi levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, com algumas escoriações pelo corpo devido à fuga. O boletim de ocorrências foi registrado para medidas futuras.