Três pessoas foram mortas e uma criança de 4 anos foi baleada em um bar de Monte Negro (RO) no Vale do Jamari na noite de sexta-feira (13). Dois homens encapuzados desceram das motos, atiraram nas vítimas e fugiram, segundo testemunhas.
Com este caso a Polícia Militar (PM) já registrou cinco homicídios e um latrocínio na região de Monte Negro este ano.
De acordo com as investigações, as vítimas foram identificadas como Abel Carriel de 47 anos, Rubens Pereira, 41 anos e Vanuza Pereira, 43 anos — sendo os dois últimos, irmãos.
Consta na ocorrência registrada pela PM, que os agentes foram informados do triplo homicídio em um bar na Avenida Rondônia, no Setor 3 de Monte Negro por volta das 20h. Quando chegaram ao local viram que os corpos dos homens estavam na área externa do bar e o da mulher no depósito de bebidas.
De acordo com testemunhas, uma criança de 4 anos também foi atingida por tiros e logo socorrida por populares, que acionaram a equipe médica do Hospital Irmã Dulce. Na sequência foi encaminhada à Ariquemes (RO).
As testemunhas também disseram aos policiais que dois homens encapuzados em duas motos, desceram e começaram a atirar e fugiram após os disparos.