Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Saae faz atendimento pela internet e telefone para evitar aglomerações

- anúncio-

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Vilhena fará, nos próximos 30 dias, atendimentos presenciais apenas por agendamento e, ao mesmo tempo, abriu canais de atendimento pela internet e telefone. As medidas visam evitar aglomerações em prevenção à pandemia do coronavírus (covid-19).

Atualmente o órgão oferta mais de 66 tipos de serviços à população, isso faz com que centenas de pessoas procuram o Saae para solicitar ligação inicial da rede de água, realizar parcelamento de dívidas, emitir certidão negativa, detalhes da instalação hidrômetros, pedir vistorias, entre outros.

- Advertisement -
- Advertisement -

Neste momento em que o mundo se dedica em deter a pandemia, a autarquia adotou algumas ações para que as pessoas não precisem ir diretamente na instituição. De acordo com Maciel Wobeto, diretor geral do Saae, a partir desta segunda-feira, 23, os serviços serão disponibilizados via online pela plataforma do site do Saae e por telefone.

- Advertisement -

“A segunda via da fatura de água, o certidão negativa, que serve para realizar escritura e desmembramento de terreno, e o extrato de débitos podem ser retirados de forma digital”, disse Wobeto, que complementou revelando que os avisos relacionados a vazamentos e pedido de vistorias, podem ser solicitados por telefone.

Caso seja necessário o atendimento presencial, o interessado poderá agendar atendimento por meio do telefone 3322-5480. A autarquia conta ainda com três números de telefone disponíveis em horários diferentes para atender a população durante os próximos 30 dias: o plantão 115 (24h) e os telefones fixos 3322-5174 e 3322-5480 (segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h). O site para acessar os serviços online é www.saaevilhena.ro.gov.br.

Avisos e comunicados que modificarem as formas de atendimento serão divulgados nas redes sociais da instituição e também comunicados à imprensa, bem como no site da Prefeitura de Vilhena.

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas