Uma triste história envolvendo um animalzinho de estimação e um jovem de 23 anos com um desfecho trágico foi registrada na madrugada dessa terça-feira (17 de março), nas margens da BR-319, que liga Porto Velho a Humaitá (AM). A vítima teria sido atropelada e veio a óbito no local.
De acordo com as informações da PRF, o corpo foi encontrado pelos policiais. A vítima era um pedestre que caminhava pelo local, quando foi atropelada gravemente por um veículo. O motorista não parou para prestar socorros, e ainda não foi identificado.
O jovem estava com um documento CNH, sendo identificado e sua família informada do acontecido. Junto ao corpo, já sem vida, os policiais encontraram ainda um cachorro que aguardava pacientemente. A PRF concluiu que o animal pertencia à vítima, embora a informação não tenha sido confirmada.
O corpo da vítima já foi recolhido do local onde aconteceu o atropelamento. A PRF deverá investigar o caso, para que o veículo e seu proprietário sejam identificados e interrogados.