Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem é esfaqueado dentro de casa até a morte em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O crime de homicídio envolvendo um jovem de 22 anos aconteceu na madrugada desta segunda-feira (02 de março), em uma casa alugada pela vítima no Bairro Cristo Rei, em Vilhena. Os momentos teriam sido vivenciados por um colega de casa da vítima, que testemunhou sobre o caso.

Segundo as informações, a vítima Heule Henrique Pereira de Oliveira estava no quarto da frente em sua residência quando homens de identidade ignorada arrombaram a porta da casa e entraram. A testemunha relatou que houve uma breve discussão e um barulho similar a tiros.

Assim que notou a presença dos criminosos, a testemunha se trancou no quarto. Ela ainda ouviu as súplicas do colega para que não o matassem, antes que os suspeitos tentassem arrombar a porta do cômodo em que estava. Como não conseguiram, resolveram ir embora.

- Advertisement -
- Advertisement -

Depois de aguardar alguns minutos, a testemunha saiu do quarto e viu Heule caído ao chão com vários ferimentos já sem vida. Desesperado, ela teria ido até a casa dos parentes da vítima e relatou sobre o ocorrido, retornando logo após. Apesar de todos os movimentos, a testemunha não soube informar como os criminosos foram embora.

- Advertisement -

A perícia recolheu uma bota suja de sangue no quarto da testemunha, que afirmou ser de um porco que matara há alguns dias. A vítima foi encontrada com várias facadas na região do pescoço, e possuía passagens pelo sistema policial.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, que deverá levantar a identidade dos suspeitos e a motivação do crime.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas