Em Vilhena primeiro caso suspeito de coronavírus tem resultado negativo

Um dos sete casos suspeitos de coronavírus em Vilhena foi descartado neste sábado, conforme boletim do Governo do Estado. Nenhum caso confirmado de covid-19 foi identificado em Vilhena desde o último boletim. Assim, o total de casos suspeitos até a noite deste dia 21 é de seis.

Um resumo do decreto n° 48.795, disponível no link www.bit.ly/DecretoComite, foi emitido pelo Comitê Gestor Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus de Vilhena.

- -
- -

Após reunião na tarde de ontem, a última reunião presencial do Comitê, o grupo decidiu manter o texto do decreto e fazer valer as medidas restritivas até que a situação exija mudança conforme as recomendações dos especialistas em Saúde.

- -

O CEV já tem vários leitos em fase final de preparação e a Unimed se comprometeu em disponibilizar outros 10 leitos de internação para pacientes com covid-19.

A campanha de vacinação contra a gripe comum, que começaria nesta segunda-feira, 23, foi adiada para o sábado, 28, dia em que os idosos serão vacinados como grupo prioritário.

Nesta semana deve começar a funcionar no município serviço de consulta médica a distância, pela Internet com videoconferência, para evitar circulação de pacientes com sintomas leves.

A Secretaria Municipal de Comunicação disponibilizou uma lista de transmissão com todas as notícias sobre o coronavírus em tempo real. Para receber as informações pelo celular basta enviar a palavra “Corona” para o WhatsApp de 3919-7081 e salvar este contato na agenda.

—————————

*Número de Casos de Coronavírus (covid-19) em Vilhena*

Suspeitos: 6
Descartados: 1
Confirmados: 0

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

- -



Veja também



Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas