O caso envolvendo um golpe aplicado contra um vilhenense foi denunciado nesta quarta-feira (05 de fevereiro), na Delegacia de Polícia do município. Os acontecimentos teriam acontecido durante a última semana de janeiro, e até o momento a vítima está sem respostas.
Segundo as informações, a vítima teria alugado um apartamento no valor de R$ 400,00 para o suspeito. No entanto, depois de determinado momento o inquilino passou a atrasar o pagamento, deixando um débito de R$ 1.600,00 após pagar apenas um aluguel a cada dois meses.
No dia 25 de janeiro, o suspeito teria ido embora. Deixando portas e portão do apartamento abertos, o inquilino não pagou a fatura de energia e o quintal ainda teria ficado com muitas fezes de cachorro. Móveis quebrados e janelas também estavam danificadas.
A vítima já tentou ligar para o suspeito, que não deixou endereço nem entrou em contato para pagar o débito ou dar qualquer explicação. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que medidas cabíveis possam ser aplicadas.