A prisão de duas mulheres que viajavam em um ônibus na madrugada dessa sexta-feira (21 de fevereiro), aconteceu no terminal rodoviário de Vilhena. O veículo seguia para a cidade de Cuiabá, quando parou no município vilhenense por volta da uma hora da manhã.
Segundo as informações, denúncias anônimas levaram a Polícia Militar da cidade a ir até o endereço conferir uma suposta ocorrência de drogas. No local, perceberam a presença de duas mulheres que desceram no ônibus com duas crianças de 3 e 4 anos e um bebê.
Assim que perceberam a polícia, as suspeitas começaram a agir estranhamente de forma suspeita. Os policiais então resolveram fazer uma revista nas bolsas das mulheres, onde encontraram 6,355 Kg de cloridrato de cocaína.
As abordadas de 31 e 19 anos confirmaram que estavam traficando o entorpecente para a cidade de Cuiabá. Entretanto se negaram a informar quem seria o receptor. As duas receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhadas para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.
O boletim de ocorrências foi registrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.