Um trágico acidente marcou a tarde deste sábado, 18 de janeiro, nas margens da BR 364, próximo ao Rio Piracolino (km-20) no município de Vilhena.
Segundo informações, uma caminhonete Chevrolet S-10, de cor vinho, trafegava pela rodovia quando acabou colidindo violentamente contra uma motocicleta Honda Biz. Testemunhas relatam que o motoqueiro havia invadido a pista contrária, causando o acidente que o deixou gravemente ferido.
O corpo de Bombeiros foi acionado, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal para atender o acidente. O rapaz, ainda não identificado, foi conduzido em estado grave ao Hospital Regional do município.
A jovem Laysa Pereira Tavares Ceruti, de 28 anos, ao ver o acidente parou para prestar apoio aos envolvidos. O sol estava muito quente no momento do acidente e segundo testemunhas, a jovem chegou a passar protetor solar nos braços do motorista da S-10 e tentava tranquiliza-lo.
Mas em determinado momento, Laysa acabou sofrendo um mal súbito vindo a desmaiar na pista. Naquele instante, uma carreta que passava não conseguiu frear e acabou passando por cima do corpo da jovem que morreu no local.
Laysa é filha do empresário e ex-vice-prefeito de Vilhena, Darci Ceruti. Em rede social, o pioneiro expressou seu sentimento de dor e luto:
“Dizem que é contra a natureza que um filho parta antes dos pais; que um pai enterre um filho. E eu entendo esse sentimento, e sei bem quanto custa, quanto dói. Minha filha Laysa que dor estou sentindo neste momento, não tenho palavras para expressar. Que Deus te receba e te acolha num bom lugar. Você estará eternamente em meu coração. Saudades eternas!”
A família Folha de Vilhena lamenta profundamente o trágico acidente. Força a toda família Cerutti e também aos demais envolvidos no acidente.
Texto: Redação
Imagens: internautas