A exposição artística “Alvo”, de Rodrigo Pedro Casteleira, alusiva à campanha “Janeiro Branco”, está aberta para visitação na Fundação Cultural de Vilhena (FCV) de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h. A mostra tem o propósito de criar uma interação entre o público e a obra, bem como provocar o público a uma auto-análise seguida de reflexão sobre saúde mental.
O autor, salienta que é importante que o público participe e interaja com a peça. “Quanto mais pessoas se envolverem, maior será a proporção que a obra terá. Parece algo simples, mas é na simplicidade que passamos a pensar, refletir e assim encontrar propósitos para uma melhoria da saúde mental”, explica Rodrigo.
A campanha “Janeiro Branco” deste ano conta com uma forte mobilização da Rede de Atendimento Psicossocial (Raps) e da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), que envolve os servidores municipais e a população em geral.
A Fundação Cultural fica localizada na Av. Tancredo Neves, n° 3845, no bairro Jardim América (esquina com a Av. Presidente Nasser), próximo à Prefeitura. Para agendamentos de visita em outros horários basta ligar para (69) 99218-0565 ou procurar a entidade. A instalação ficará exposta até dia 12 de fevereiro.