O crime característico de tráfico de drogas foi registrado durante uma abordagem policial na noite desta quarta-feira (08 de janeiro), em frente a um estabelecimento de prestação de serviço localizado em Vilhena, no Bairro Jardim América.
Segundo as informações, durante um patrulhamento policiais perceberam quando dois homens estavam em frente ao estabelecimento e ao avistarem a viatura ficaram nervosos. Um deles entrou para o local, enquanto o outro saiu correndo deixando cair algo ao chão. Em revista, a polícia confirmou que se tratava de um invólucro de maconha.
Realizando abordagem no estabelecimento, os policiais foram recebidos pelo proprietário do prédio e pelo responsável pela empresa. Revistas foram realizadas no interior do local, onde um tablete pesando cerca de 457 gramas de maconha, uma balança de precisão e papel filme para embalar os entorpecentes foram encontrados.
Questionados sobre a droga, os dois homens começaram a jogar a culpa um para o outro. Em determinado momento, um dos dois saiu correndo e conseguiu pular um muro de residência, passando a pular vários muros até cair dentro de um canil, onde foi contido.
Todos os envolvidos receberam voz de prisão, tiveram seus direitos constitucionais lidos e foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena. O boletim foi registrado para medidas aplicáveis.