Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Empresa fornecedora de energia elétrica é denunciada duas vezes em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Duas ocorrências foram registradas no município de Vilhena nos últimos dois dias, denunciando a má prestação de serviço da fornecedora de energia elétrica do Estado de Rondônia. Os boletins foram lavrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A primeira denúncia foi registrada nessa terça-feira (07 de janeiro), por um morador do Bairro Jardim Eldorado. Segundo as informações, a vítima teve a energia de sua residência cortada sem qualquer motivo. Ao ligar para a empresa, ela teve a resposta de que em até 24 horas teria o serviço reestabelecido.

No entanto, a energia não foi religada e a vítima tem freezer e geladeira que estão descongelando. Ela alega ainda que todas as faturas estavam em dia, por isso não havia motivos aparentes para o desligamento.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já a segunda denúncia registrada nessa quarta-feira (08 de janeiro). A vítima reside no Bairro Jardim Primavera, relatando problemas na cobrança do serviço prestado, não só em sua casa como também na de seus vizinhos.

- Advertisement -

De acordo com a vítima, houve uma troca no medidor de energia. Durante a troca, em um período de três dias, uma cobrança de resíduos de consumo foi realizada. No entanto, esse valor está muito acima do que deveria já que foram poucos dias entre a troca dos relógios, aumentando significativamente o valor da conta de energia.

Confira também:

Ji-Paraná: após cortar energia e demorar mais de 24 horas para religar, Energisa é condenada a indenizar morador

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas