A prisão de um viajante de Rolim de Moura na cidade vilhenense aconteceu em um Hotel no Bairro Jardim América, durante a noite desta quarta-feira (29 de janeiro). O homem teria vindo ao município se encontrar com uma jovem, e bêbado ameaçou um hóspede com uma arma.
Conforme o depoimento colhido, uma cliente teria alugado um quarto no Hotel quando algum tempo depois o suspeito chegou. Apresentando sinais de embriaguez, ele teria afirmado que ficaria no mesmo quarto que ela, subindo para a acomodação.
A vítima afirma que estava hospedada nesse mesmo quarto anteriormente, mas por motivos pessoais teria trocado as acomodações pouco antes do casal alugar o ambiente. Ao voltar para o Hotel, acabou se esquecendo da troca e tentou abrir a porta do antigo quarto, vindo a se lembrar do que havia feito e tomando o caminho do novo quarto.
Entretanto, antes que pudesse fechar a porta o suspeito apareceu e questionou-o. Embriagado e alterado, o homem teria puxado uma arma de fogo e ameaçado a vítima, que fechou a porta do quarto e comunicou o dono do Hotel sobre os fatos.
A polícia foi chamada ao endereço, fez a abordagem e confirmou que o envolvido possuía um simulacro de arma de fogo. Questionado, ele disse residir em Rolim de Moura e que estava em Vilhena para se encontrar com a mulher. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão por ameaça e embriaguez, sendo encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.
O boletim de ocorrências foi registrado para providências aplicáveis.