Depois de ter se tornando uma prática comum há cerca de um mês em uma empresa, o local foi alvo mais uma vez de furto na madrugada dessa segunda-feira (06 de janeiro), no Bairro Parque Industrial Tancredo Neves. A ação foi flagrada por uma câmera de monitoramento do prédio.
Conforme a denúncia, por volta da 1h00min da manhã um homem ainda não identificado teria invadido o local arrombando uma porta do galpão. Pelo menos 81 metros de cabo flexível de cobre, avaliado em aproximadamente R$ 7.000,00, foi levado por ele.
O proprietário da empresa relatou à polícia que essa não é a primeira vez que o crime acontece. Há cerca de um mês os furtos têm sido praticados contra sua empresa, suspeitando do mesmo indivíduo em todas elas. No total, pelo menos R$ 15.000,00 em fios de cobre foram levados.
A polícia colheu os dados e fez buscas, sem encontrar o possível suspeito do crime. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que providências posteriores possam ser tomadas.