Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Vítima de sequestro relâmpago é agredida e abandonada após não possuir pertences para dar aos suspeitos




(Foto: Ilustrativa)

O crime de sequestro relâmpago que terminou em uma vítima ferida aconteceu em uma rua do Bairro 22, na noite de terça-feira (24 de dezembro). A vítima foi levada de carro por algumas ruas e abandonada depois de ser agredida por não ter o que entregar aos suspeitos.

Segundo o boletim, uma testemunha teria acionado a polícia que ao chegar no endereço mencionado se deparou com uma vítima com ferimento na cabeça próxima a um veículo de portas abertas. Uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros foi até o local e levou o homem para o Hospital.

Em contato com a vítima, já em atendimento médico, essa relatou que ao sair do carro para abrir o portão de casa foi abordada por dois indivíduos de características e roupas comuns portando uma faca. Os suspeitos então obrigaram a vítima a entrar no carro, embarcando junto a ela e instruindo para que dirigisse.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já no endereço onde a vítima foi encontrada ferida, os homens teriam anunciado o roubo exigindo que o vilhenense entregasse seus pertences. No entanto, a vítima havia deixado tudo em casa, e por isso foi agredida pelos assaltantes que fugiram logo depois.

- Advertisement -

A polícia fez buscas no entorno sem encontrar os possíveis suspeitos do crime. O boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as providências aplicáveis sejam tomadas posteriormente.

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas