Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: movido pelo ciúmes, atual tenta matar ex-companheiro de esposa à tiros

- anúncio-

A tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo, 29 de Dezembro, na rua Campina da Lágoa, no setor 13, em Vilhena.

(Foto: Ilustrativa)

homicídioA reportagem conversou pelo WhatsApp com o ex-diretor de manutenção das escolas municipais vítima do atentado, que era portariado da Prefeitura Municipal de Vilhena, lotado na Secretária Municipal de Educação (SEMED), o qual revelou que estava chegando em sua casa quando foi surpreendido pelo atirador, ocasião em que quatro disparos foram efetuados contra ele.

Dois dos disparos atingiram a camionete Chevrolet S-10 de cor preto, dirigida pela vítima, e os outros dois atingiram o portão da residência. Após os disparos, o atirador se evadiu do local em um veículo Chevrolet de cor prata.

- Advertisement -
- Advertisement -

A vítima disse para o Rota Policial News que, há certo tempo vinha recebendo ameaças por parte do servidor público, portariado e lotado na Secretária Municipal de Obras (SEMOSP), e que inclusive, foi diante de tantas ameaças que a vítima acabou pedindo exoneração do cargo há 03 meses.

- Advertisement -

Ainda de acordo com os relatos do empresário do ramo de obras, inúmeras ocorrências foram registradas por ele na Polícia Civil, informando as ameaças e perseguições do suspeito.

Tudo teria começado quando o homem passou a desconfiar da amizade da vítima com sua ex-mulher, da qual é separado há três anos, e enciumado, passou a ameaça-lo.

O denunciante chegou a falar para o servidor que não tinha relacionamento algum com a mulher e que apenas eram amigos.

No entanto, o suspeito sustentava a tese de que a vítima estaria mantendo relações com a ex-mulher e diante disto, passou a fazer ameaças não apenas ao algoz, mas até mesmo para os familiares deste, sendo que nesta noite atentou contra a vida do ex-servidor.

Fugindo logo após efetuar os disparos, o autor dos tiros enviou ameaças em áudio para o WhatsApp da filha da vítima, ameaçando não apenas o pai da jovem, mas a família toda.

A Polícia Militar foi acionada e diversas radiopatrulhas se deslocaram ao local, no entanto o suspeito não foi encontrado.

A área foi preservada pelos militares até conclusão dos trabalhos periciais da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e a ocorrência de tentativa de homicídio registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas