Nem a grande movimentação de locais como o Park Shopping Vilhena e uma Casa Noturna tem segurado a ação dos suspeitos de furto na cidade. Dois crimes foram registrados nos estabelecimentos durante essa terça-feira (10 de dezembro), tendo como vítimas dois jovens de 20 e 22 anos.
O primeiro caso envolveu o furto de um celular no dia 27 de setembro, sendo denunciando na segunda semana de dezembro. De acordo com a vítima, essa estava trabalhando em uma casa de entretenimento quando seu aparelho Samsung J6+ foi levado.
Já o segundo furto aconteceu nessa terça, quando a vítima deixou sua motoneta Biz (NCR-5004) no estacionamento do Park Shopping Vilhena. Após cumprir seu horário de serviço, retornando às 18h00min, a jovem não encontrou mais o veículo. A polícia foi chamada, colheu as informações e fez buscas sem encontrar o suspeito.
Em ambos os crimes, foi registrado o boletim de ocorrências na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena para que as medidas cabíveis sejam tomadas posteriormente.