Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Polícia Civil indicia jovem que matou outro no Setor 09, em Vilhena




O responsável pela Delegacia de Homicídios, Núbio Lopes, apresentou nesta terça-feira, 17, a conclusão do inquérito que investigava um homicídio que ocorreu no dia 25 de abril de 2016. O crime aconteceu na Travessa 908, no Setor 09, em Vilhena.

De acordo com o delegado, a vítima foi identificada como Júlio da Silva Machado, de 21 anos, na época do crime. Ele estava sentado na porta de sua casa com outras duas pessoas quando se aproximou deles uma motocicleta CG de cor preta, com dois ocupantes.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na ocasião, o garupa que ainda estava na moto, efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima na região abdominal. Em seguida, o assassino desceu da moto, foi em direção a Júlio e realizou outros disparos até ele morrer.

- Advertisement -

Núbio explica que na hora do crime, havia uma testemunha em cadeira de rodas, de 49 anos, e que pediu ao homicida para que não matasse Júlio. Lopes relata que o criminoso olhou para a testemunha e efetuou um disparo no pé dele. Em seguida, foi embora.

Segundo o delegado, as investigações que duraram por alguns anos, revelaram que quem praticou o assassinato foi C.S.V, de 18 anos, na época. Ele já está preso por outro crime e, agora, será indiciado por homicídio qualificado pela morte de Júlio.

Já o comparsa dele, que estava pilotando a motocicleta no dia do crime, ainda não foi identificado. A polícia está investigando.

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas