Terça-feira, 21 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Terça-feira, 21 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Jovem que tentou matar agente penitenciário é indiciado pela PC




Foto: Folha de Vilhena

O delegado Núbio Lopes revelou nesta terça-feira, 17, em uma coletiva de imprensa, detalhes de uma tentativa de homicídio, que ocorreu no dia 26 de abril deste ano, na Av. Curitiba, no cruzamento com a Av. Presidente Nasser, em Vilhena.

De acordo com Núbio, a vítima, um agente penitenciário, estava parado no semáforo em sua motocicleta aguardando o sinal abrir, quando se aproximou dele, outra motocicleta pilotada por uma mulher.

Núbio explica que o agente e o carona da mulher se reconheceram: o passageiro era um foragido da justiça. O delegado relata que, a partir do momento, que o carona percebeu que o agente iria aborda-lo, ele começou a efetuar disparos contra o agente.

- Advertisement -
- Advertisement -

O agente, rapidamente, largou a moto no chão, saiu correndo e tentou efetuar um disparo no infrator em sua defesa. Porém, o rapaz continuou efetuando disparos em direção ao agente que correu para um posto de combustível.

- Advertisement -

Após os disparos, o carona e a mulher que dirigia a moto, fugiram do local. O jovem foi encontrado meses depois, no dia 11 de outubro de 2019. Ele tentou fugir, mas acabou preso pela polícia.

Segundo o delegado, o jovem que está preso foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado. Já a mulher que pilotava a moto não foi indiciada, porque não há elementos que aponte que ela tenha aderido à vontade do rapaz de atentar contra a vida do agente.

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas