Será realizado em Vilhena, durante as primeiras semanas de novembro de 2019, o mutirão de saúde do Bolsa Família. O anúncio foi divulgado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) que alerta: aqueles que não estiverem dentro dos requisitos de pesagem e vacinação atualizadas poderão ter seus benefícios bloqueados.
Para as beneficiárias que não têm feito acompanhamento médico, pesagem dos filhos ou não tem atualizado a caderneta de vacinação das crianças, essa é a chance. Caso não entrem na regularidade, o benefício poderá deixar de ser usufruído a partir do dia 10 de novembro.
Para regularizar a situação, fazendo o acompanhamento médico necessário, a SEMAS está disponibilizando uma semana. O atendimento vai do dia 04 ao 06, no Centro de Atendimento a Terceira Idade (CATI), das 8h00min às 17h00min. Depois o atendimento irá migrar para o Salão da ASMUV, acontecendo nos dias 06, 07 e 08 de novembro, das 8h00min às 17h00min.
O CATI está localizado na Avenida Benno Luiz Graebin, Bairro Jardim América. Enquanto isso, a ASMUV pode ser encontrada na Avenida Tancredo Neves, N° 3995, Bairro Jardim América. Para mais informações, ligue para o telefone (69) 3321-1232 (SEMAS).
Foto Capa: SEMCOM