O roubo a um ônibus que fazia transporte em uma linha rural de Vilhena aconteceu na noite da última quinta-feira (21 de novembro). O veículo fazia o percurso da Linha 135, próximo a um setor de chácaras vilhenenses sentido Cristo Rei, quando foi parado pelo suspeito.
Segundo as informações, o motorista do ônibus seguia o percurso quando um homem de características e roupas comuns entrou na frente do ônibus. Após o veículo parar, o suspeito sacou um revólver e rendeu o condutor, entrando no transporte e iniciando o assalto.
De quatro vítimas foram levados celulares, carteiras, joias, documentos e bolsas. O suspeito ainda obrigou o motorista a fornecer uma carona de volta à cidade, sob a justificativa de que teria tentado roubar uma motocicleta e, por não conseguir, não ficaria “no prejuízo”. O homem teria desembarcado próximo ao Mercado Cardoso, sumindo de vista.
A polícia foi chamada, colheu os dados e registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado.