A confusão iniciada em uma tentativa de roubo aconteceu durante uma festa realizada no Parque de Exposições de Vilhena, Bairro Bela Vista, na madrugada deste domingo (20 de outubro).
De acordo com o depoimento da vítima, essa estava na festa quando foi ao banheiro do local. Nesse momento, o jovem de 23 anos foi abordado por cinco rapazes entre 18 e 25 anos que iniciaram uma confusão em vias de fato com a vítima.
O jovem foi puxado pelo pescoço, recebendo socos de raspão. Um dos agressores pegou a carteira da vítima, retirando R$ 600,00, enquanto outro lhe arrancava o relógio do pulso e seu aparelho celular. Os suspeitos ainda teriam tentado arrancar uma corrente do pescoço da vítima, porém essa conseguiu reagir às agressões e evitar que o objeto fosse levado.
Os rapazes fugiram logo após o roubo, instante em que a vítima procurou pelos amigos e pela polícia, sem encontrar nenhum dos dois. O rapaz foi para casa, e depois procurou a Delegacia onde registrou o boletim de ocorrências.
O caso foi comunicado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, e a vítima passou pelo IML para exames de verificação, para que as medidas cabíveis sejam tomadas posteriormente.